Entre em contato

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através do formulário abaixo. Ou, se preferir, envie um e-mail para comercial.localiza021@gmail.com .

NOSSAS REDES

Dúvidas Frequentes

Com quantos dias de antecedência devo reservar um tour?
Nossos tours possuem vagas limitadas, por isso, recomendamos que a reserva seja feita com a maior antecedência possível. Dessa forma, você garante sua participação na data desejada.

Nossos tours históricos acontecem normalmente em caso de tempo nublado ou chuva leve. No entanto, se as condições climáticas oferecerem riscos à segurança dos participantes, o tour será reagendado para a semana seguinte. Caso o participante não possa comparecer na nova data, será oferecido o cancelamento com reembolso integral. Em qualquer alteração, nossa equipe entrará em contato com antecedência para informar e orientar sobre as opções disponíveis.

O passeio pelas Ilhas Tijucas depende das condições do mar para acontecer com segurança. Se o tempo estiver nublado, mas o mar estiver favorável, a experiência seguirá conforme o planejado. No entanto, caso haja qualquer alteração nas condições marítimas, seguindo a orientação dos marinheiros, o passeio poderá ser reagendado ou cancelado, caso o participante não tenha disponibilidade para a nova data. Em qualquer situação, nossa equipe entrará em contato com antecedência para informar sobre eventuais mudanças.

Sim! O cancelamento com reembolso integral pode ser solicitado até 72 horas antes da data do passeio. Após esse período, não será possível a devolução do valor pago. Caso precise cancelar, entre em contato com nossa equipe o quanto antes para que possamos auxiliá-lo no processo.